Instalações

Laboratórios de Artes: os laboratórios, equipados com arquibancadas móveis, recursos de multimídia, som e luz, estão localizados no bairro do Itaim Bibi e são utilizados para apresentações de processos criativos, seminários, eventos e trabalhos experimentais dos alunos.

Sala Estúdio: preparada com isolamento acústico e equipamentos de audiovisual para gravações e exercícios que possibilitam ao aluno a vivência em ambientes de filmagem.

Sala de caracterização cênica: espaço onde os alunos podem exercitar as técnicas desenvolvidas nas aulas de maquiagem e figurino durantes os cursos regulares da ESCH e TECH.

Laboratório de Informática: espaço aberto durante todo o período de funcionamento da instituição para estudos e pesquisa da comunidade acadêmica. Wireless em todos os espaços disponível para alunos e visitantes.

Biblioteca Raul Cortez/Sala de estudos: especializada em artes e humanidades, com mais de 16 mil títulos, mantém os acervos pessoais dos atores Célia Helena e Raul Cortez. Com início das atividades em 2008, a Biblioteca Raul Cortez foi criada para oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade em geral serviços e produtos de informação necessários ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Cantina e espaço de lazer: local dedicado à socialização dos alunos e área para alimentação com lanches, refeições e opções vegetarianas.