ACONTECE no Célia Helena! - Como você se apresenta? | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena seminário ACONTECE no Célia Helena! - Como você se apresenta?

ACONTECE no Célia Helena! – Como você se apresenta?

COMO VOCÊ SE APRESENTA?
 
com Soren Hellerup*



 
COMO VOCÊ SE APRESENTA?
com Soren Hellerup

Você é ator, modelo, cantor ou se apresenta publicamente? Você vive fazendo testes, mas ninguém nunca o orientou sobre as fotos, o currículo e a cena por meio dos quais você se apresenta? 

Qualquer profissional que trabalha com a própria imagem precisa saber o que ela transmite. Esse encontro focará justamente essa parte tão importante, e ainda assim tão pouco ensinada, do nosso ofício. 

Se no teatro são mais comuns a caracterização e as convenções, no cinema e na televisão as características pessoais interferem frequentemente na escolha dos atores. É importante reconhecer e apresentar melhor quem você realmente é. Isto, e muito mais, são os temas que serão abordados no encontro prático. 

Cada participante será trabalhado individualmente e deverá preparar para o encontro um monólogo de sua preferência de, no máximo, 1 minuto de duração. Além disso, todos deverão trazer impressos 3 fotos e o currículo que usam como material. Essa atividade é voltada para jovens e adultos que já atuam profissionalmente. 

7 de Dezembro de 2014 
(Domingo)
das 9h às 17h 
20 VAGAS 


*Soren Hellerup é mestre em atuação pela National Danish Drama School, (Copenhagen, Dinamarca). Tem uma longa trajetória como ator, diretor e produtor, tendo trabalhado em 
Copenhagen, Nova York e Los Angeles. Atualmente está produzindo, dirigindo e ensinando em São Paulo. Seu trabalho mais recente foi no filme de Hector Babenco (em produção).

Icone WhatsApp