Célia Helena em cartaz! Fábio Assunção e Andre Correia na minissérie "Dalva e Herivelto" | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Professor em cartaz Célia Helena em cartaz! Fábio Assunção e Andre Correia na minissérie "Dalva e Herivelto"

Célia Helena em cartaz! Fábio Assunção e Andre Correia na minissérie “Dalva e Herivelto”

Ontem, em comemoração aos 50 anos da emissora, a Globo exibiu a minissérie DALVA E HERIVELTO na íntegra no formato de filme. Para assinantes da Globo.com é possivel assistir

 

Você Sabia que o ator Fábio Assunção, que intrepreta o cantor e compositor Herivelto Martins, se formou aqui noTeatro-escola Célia Helena e o ator Andre Correia, que interpreta o radialista César Ladeira que dá nome ao Trio de Ouro, é professor aqui no Célia Helena ?

André volta a entrar em cartaz este ano com a peça “Reality (Final)” no Club Noir no final do mês. A peça ficou em cartaz ano passado no Sesc Pinheiros. Confira reportagem no Estadão.

REALITY (FINAL)
De 24 de janeiro a 22 de fevereiro.
No Club Noir
Endereço: Rua Augusta, 331 — Con­so­la­ção – São Paulo -SP
Telefone: (11) 3257 8129 ou (11) 3255 8448
Sába­dos às 21h, domin­gos às 20h.
Texto – Michelle Fer­reira. Dire­ção – Ramiro Sil­veira. Elenco – Flá­via Stron­golli, Maura Hayas, Paula Bran­dão, Michelle Fer­reira, Solange Aki­er­man e André Cor­rêa. Assis­tente de Dire­ção – Leo­nardo San­ti­ago. Figu­ri­nos – Car­los Ramiro Fens­ter­sei­fer. Design de Luz – Ari­ene Godoy. Tri­lha Sonora – Ricardo Ber­tran. Pro­jeto Grá­fico – Maura Hayas. Dire­ção de Pro­du­ção – Ricardo Gras­son. Assis­tente de Pro­du­ção – Cícero Andrade. Pro­du­ção – Gela­tina Cul­tu­ral. Ide­a­li­za­ção – A Má Com­pa­nhia Provoca.

 

Icone WhatsApp