CÉLIA HELENA em cartaz! A dramaturga Michelle Ferreira está no Programa Metrópolis e em crítica na FOLHA e no ESTADÃO. Confira. | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Professor em cartaz CÉLIA HELENA em cartaz! A dramaturga Michelle Ferreira está no Programa Metrópolis e em crítica na FOLHA e no ESTADÃO. Confira.

CÉLIA HELENA em cartaz! A dramaturga Michelle Ferreira está no Programa Metrópolis e em crítica na FOLHA e no ESTADÃO. Confira.

Michelle Ferreira, que se formou como atriz aqui no Célia Helena, esteve no estúdio do Metrópolis ontem com a também ex-aluna Martha Nowill, e a atriz Sabrina Greve falando de sua nova peça “Animais na Pista” em cartaz no CCSP .

Assista a reportagem, que também cita a peça “Reality(Final)” escrita por Michele e em cartaz no Club Noir com o ator André Correia (professor aqui do Célia) no elenco.


A dramaturga recebeu uma critica na Folha do jornalista Nelson de Sá sobre sua obra, citando ambas as peças e elogiando a atuação de Martha (“Animais na pista”) e de André Correia (“Reality (Final”).  A peça “Animais na Pista” também recebeu elogios em crítica no Estadão do jornalista Jefferson Del Rios.
Vale a pena conferir também!

 

Abaixo o serviço das duas peça:

ANIMAIS NA PISTA
Até 01 de março
Centro Cultural São Paulo
5 Estrelas
Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3397 4002
Sexta e sábado, 21h; domingo, 20h.
A bilheteria abre duas horas antes.
Ingresso: R$ 20,00

Reality (Final)
até 22 de fevereiro
Club Noir
4 Estrelas
Rua Augusta, 331 – Consolação – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3257 8129
Sábado, 21h; domingo, 20h.
A bilheteria abre uma hora antes.
Reestreia prometida para sábado (24/1).

Ingresso: R$ 40,00

Icone WhatsApp