EM CARTAZ | “Avental Todo Sujo de Ovo” de Marcos Barbosa | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias EM CARTAZ | “Avental Todo Sujo de Ovo” de Marcos Barbosa

EM CARTAZ | “Avental Todo Sujo de Ovo” de Marcos Barbosa

 A peça “Avental Todo Sujo de Ovo” de Marcos Barbosa, coordenador da pós-graduação em Roteiro e Dramaturgia da ESCH: https://www.celiahelena.com.br/esch/dramaturgia.html, está com duas montagens com apresentações na cidade.

O Circo-Teatro Guaraciaba apresenta no Galpão do Folias dias 11 e 12 de agosto a peça com direção de Dagoberto Feliz. Professor aqui no Célia Helena, Dagoberto assina também a direção de mais dois espetáculos em cartaz na cidade: “Hamlet ao Molho Picante” no Teatro Alfredo Mesquita e “Single Singers Bar”, em cartaz no Teatro Jaraguá. Dagoberto está também no elenco de “A Tempestade” de Shakespeare que estreia dia 21/8 no Tucarena.

Outra montagem do texto de Marcos Barbosa, desta vez com direção de Jânio Tavares poderá ser conferida no Sesc Belenzinho. A montagem do Grupo Ninho de Teatro estreou em abril de 2009 e fará apenas duas apresentações dias 25 e 26/08.

A peça narra a aflição do casal Alzira e Antero que não vê seu filho Moacir há quase vinte anos. Porém, o mesmo reaparece de maneira surpreendente despertando dilemas atuais. Vale lembrar ainda outra montagem da peça que ficou em cartaz na cidade em 2013 (foto ao lado). Nesta versão a peça trazia direção do ex-aluno Bruno Guida e no elenco Dagoberto Feliz, Bete Dorgam (também professora do Célia Helena), Lilian Blanc e Roberto Arduim.

Abaixo o serviço das duas peças:

 

Avental Todo Sujo De Ovo 

de Marcos Barbosa

com Circo-Teatro Guaraciaba

Direção: Dagoberto Feliz

11 e 12 de agosto, terça e quarta-feira, às 21h

Gratuito no GALPÃO DO FOLIAS – Rua Ana Cintra, 213 – Santa Cecília. São Paulo, SP.

 

Avental Todo Sujo De Ovo 

de Marcos Barbosa

com Grupo Ninho de Teatro

Direção: Jânio Tavares

25 e 26 de agosto, terça e quarta-feira, às 21h

R$ 20,00 no SESC Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho. São Paulo, SP.

Icone WhatsApp