Célia Helena recebe New York Film Academy | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Célia Helena recebe New York Film Academy

Célia Helena recebe New York Film Academy

O Célia Helena tem intensificado a sua atuação internacional por meio da prospecção e da realização de parcerias com instituições europeias, latino-americanas e norte-americanas, com o objetivo de oferecer novas oportunidades aos seus alunos e uma formação mais ampla por meio de uma experiência intercultural.

Na próxima sexta-feira, 14, teremos o prazer em receber nossos parceiros da New York Film Academy (NYFA), em um dia inteiro com programação especial.

Serão dois workshops, gratuitos, com grandes nomes do cinema e as tão esperadas audições para cursos de 4 semanas e de longa duração (1 e 2 anos) nos Estados Unidos.

Confira a programação:

12 às 13h: Workshop “Motion Capture”, com marionetista Craig Caton-Largent. Com mais de 38 anos de experiência e mais de 100 filmes em seu currículo, Craig tem trabalhado com marionetes em filmes como Jurassic Park, O exterminador do futuro 2, Batman: o retorno, Os Caça-Fantasmas e O retorno dos mortos-vivos.

14h às 17h: Audições (confira mais informações abaixo)

19h às 20h: Workshop “The Art of Casting, for Actors and Filmmakers, Media Professionals”, com o diretor de recrutamento da New York Film Academy, Roger Del Pozo. Entre seus projetos, figuram campanhas nacionais nos EUA para clientes como Apple, Microsoft, Sony, General Eletric, AT&T, Fisher Price, Nickelodeon, Verizon, Nintendo, Toyota, Mercedes e Heineken.

Os workshops são gratuitos e as vagas são limitadas, abertos a todos os alunos do Célia Helena e aos demais participantes das audições!

Clique aqui para garantir sua participação:

 

 

Saiba mais sobre as audições:

As audições para a New York Film Academy são válidas para cursos que se iniciam em 2019, nas cidades de Los Angeles, Nova York ou South Beach, nos Estados Unidos.

Para mais informações e inscrições nas audições, envie um e-mail para brazil@nyfa.edu, mencionando “Célia Helena” no assunto.

PRÉ-REQUISITO

  • Fluência em inglês, para apresentação dos monólogos.

 

Audições válidas para cursos de ACTING FOR FILM e MUSICAL THEATRE

ACTING FOR FILM

 

O QUE SERÁ ANALISADO NA AUDIÇÃO

  • Para os testes de ACTING FOR FILM, os candidatos deverão preparar dois monólogos, com duração entre 60 e 90 segundos cada, de um filme americano contemporâneo. Não serão aceitos monólogos clássicos como Shakespeare, Tchékhov e Ibsen;
  • Seus monólogos devem ser apropriados a todas as idades e de uma fonte material legítima, peça ou roteiro publicados;
  • Serão avaliadas: técnica de atuação, fluência e o domínio da língua inglesa;
  • Não utilize figurinos e coreografias.

 

MUSICAL THEATRE

 

O QUE SERÁ ANALISADO NA AUDIÇÃO

  • Para os testes de MUSICAL THEATRE, os candidatos deverão apresentar 1 monólogo, com duração entre 60 e 90 segundos, e cantarão 2 canções de musicais americanos (pode ser de teatro musical ou de filme);
  • Escolha um material apropriado a todas as idades;
  • Traga o acompanhamento de playback da trilha em um dispositivo USB ou no celular (somente instrumental, nenhum vocal incluído);
  • Serão avaliadas: técnicas vocais (canto) e atuação; fluência e o domínio da língua inglesa;
  • Não utilize figurinos; não coreografe sua audição nem cante em um microfone.

 

BOLSAS

O desempenho na audição, além de ser requisito para ingressar na NYFA, poderá trazer benefícios como o TALENT BASED DISCOUNTS (TBD), com até 30% de desconto (de até US$ 10.000/ano) para cursos de 1 ano ou mais de duração.

 

CONFIRA O CUSTO DOS PROGRAMAS (EM INGLÊS) NOS LINKS:

Icone WhatsApp