Parceria Célia Helena e Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Parceria Célia Helena e Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Parceria Célia Helena e Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz

É com muita alegria que o Célia Helena, após a deliberação das atividades presenciais pelos órgãos oficiais, retornou ao aos encontros nos espaços da instituição, com todos os procedimentos e protocolos (clique aqui e acesse o e-book) estabelecidos pelo seu parceiro na área de saúde o Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Esta parceria tem possibilitado a vistoria constante, as atualizações protocolares e as orientações regulares sobre a preparação técnica do espaço físico, bem como o direcionamento de informações a funcionários, professores e estudantes. Para a recepção dos alunos, equipes de funcionários e docentes foram treinados com relação a medidas de prevenção, comunicação visual e segurança sanitária.

Além das aulas on-line, das atividades compartilhadas no formato híbrido, as atividades e aulas presenciais buscam proporcionar o convívio entre amigos aliado à formação artística.

Agora estamos em um novo momento e seguiremos nos reinventando e proporcionando uma formação humana e artística sólida. O patrimônio de conhecimentos adquiridos por mais de quatro décadas do Célia Helena nos aponta caminhos consistentes para enfrentar os desafios.

Icone WhatsApp