Célia Helena no Dança Agora | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Célia Helena no Dança Agora

Célia Helena no Dança Agora

Compartilhamos a programação da mostra Dança agora: Movendo tempos e trajetórias, promovida pelo Itaú Cultural, que irá acontecer entre os dias 3 e 14 de novembro. O evento, que será realizado on-line, conta com apresentações de artistas de todas as regiões do país, além de conversas e aulas. As atividades refletem como o tempo afeta os corpos, dotando-os de memórias de resistências e múltiplas formas de reinvenção, que viabilizam o fluxo da criação artística – e da vida.

A curadoria da mostra foi feita pelo Núcleo de Artes Cênicas do Itaú Cultural, gerenciada por Galiana Brasil, mestranda da Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH), reunindo artistas e pesquisadores da Dança de todo o Brasil, tais como Silvana de Jesus, egressa do mestrado da ESCH, Dudude Herrmann, que colabora como professora convidada no curso de pós-graduação em Corpo e Karina Almeida, coordenadora da pós-graduação em Corpo e do Mestrado Profissional em Artes da Cena da ESCH.

Acesse a programação para saber mais sobre o evento e reservar seus ingressos (atividade gratuita): https://www.itaucultural.org.br/secoes/agenda-cultural/palcovirtual/mostra-danca-agora-promove-apresentacoes-artisticas#programacao

Icone WhatsApp