Cursos com inscrições abertas | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Cursos com inscrições abertas

Cursos com inscrições abertas

Graduação, Pós, Técnico e Vivenciando o Teatro, ótimas oportunidades para seu caminho nas artes da cena. Venha construir e aprimorar sua carreira em uma instituição com mais de 40 anos de história na formação de artistas e pesquisadores.

Vivenciando o Teatro – Curso de curta duração para ter uma vivência teatral, tanto do ponto de vista de um primeiro contato com a atuação, bem como para melhorar as práticas de comunicação e o desempenho profissional nas diversas áreas.

Clique aqui e inscreva-se

Vivenciando o Teatro – Terceiro Ato – Agora, que as atividades cotidianas já permitem um tempo para você que tem mais de 50 anos, venha soltar a criatividade, fazer novos amigos, compartilhar ideias, arte e participar de dinâmicas especialmente elaboradas para deixar fluir os movimentos, trabalhar a sensibilização, o reconhecimento expressivo do corpo, da fala, das criações de cenas em grupo.

Clique aqui e inscreva-se

Técnico Profissionalizante

Curso de formação para atrizes e atores, com a vantagem de ser a partir dos 14 anos de idade, possibilitando aos jovens dedicarem-se à formação artística enquanto ainda estão no Ensino Médio. A duração pode ser adaptada à sua agenda.

Clique aqui e inscreva-se 

Faculdade: Licenciatura e Bacharelado 

Forma atrizes e atores para teatro, cinema, TV e audiovisual, com direito ao registro profissional com DRT sem custo adicional.

Clique aqui e inscreva-se

Pós-graduação lato sensu Preparam profissionais para a realização de seu projeto artístico autoral, expandindo os campos de atuação com diferentes abordagens expressivas em interpretação, direção, dramaturgia, dança, teatro, performance e audiovisual.

Pós-graduação em Corpo: Dança, teatro e performanceDesenvolva novos olhares e reflexões críticas sobre o fazer artístico, com foco no corpo-político, expressivo e performático.

Saiba mais

Pós-Graduação em Direção e AtuaçãoCaminhos práticos e teóricos para desenvolver sua criatividade em todos os âmbitos da cena contemporânea. O ator e o encenador investigam diversos elementos que compõem a cena.

Saiba mais

Pós-graduação em Dramaturgia: Cinema, Teatro e Televisão Escrita criativa e pesquisa de técnicas para desenvolver histórias em diversos estilos e formatos, nos palcos ou nas telas.

Saiba mais

Para saber mais informações sobre os nossos cursos, estamos à sua disposição pelo WhatsApp em (11) 9419615513, pelo telefone (11) 3884-8294 ou por e-mail no endereço contato@celiahelena.com.br

Estamos localizados na Avenida São Gabriel, 462, Itaim Bibi, São Paulo – SP.

Caso tenha interesse em conhecer o nosso espaço físico, entre em contato conosco e agende uma visita!

Icone WhatsApp