Perspectivas da criação: pra onde olhar? Aula Inaugural Aberta com Esio Magalhães | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Perspectivas da criação: pra onde olhar? Aula Inaugural Aberta com Esio Magalhães

Perspectivas da criação: pra onde olhar? Aula Inaugural Aberta com Esio Magalhães

Convidamos vocês para Aula Inaugural Aberta da Pós-graduação em Direção e Atuação do Célia Helena, com o diretor e ator Esio Magalhães.

Será no próximo sábado, 12 de março, das 9h às 13h e das 14h às 18h na Escola Superior de Artes Célia Helena que fica à Av. São Gabriel, 462, Itaim Bibi.

A aula será gratuita. As inscrições para a Pós-graduação em Direção e Atuação do Célia ainda estão abertas. Venham nos conhecer!

Esio Magalhães é ator, diretor, palhaço e pesquisador teatral. Formou-se pela Escola de Arte dramática (EAD/USP) em 1996. Sócio fundador do BARRACÃO TEATRO, espaço de investigação e criação artística, onde pesquisa a linguagem da máscara e o trabalho do ator como meio da expressão teatral. Orienta grupos teatrais e ministra cursos de formação nas linguagens de máscara, palhaço e teatro de rua. Indicado aos Prêmios Shell e APCA (2008 e 2013), melhor ator. Contemplado com o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, como ator coadjuvante no espetáculo Dragão de Fogo, em 2017.

Icone WhatsApp