Artes Marciais e Lutas Cênicas

Este curso propõe, a partir de vários conceitos das artes marciais, os quais serão vivenciados na prática, nutrir, física e animicamente, um diálogo com o fazer teatral, com vistas a construir um instrumental básico para os desafios das lutas cênicas, que certamente surgirão ao longo da carreira de toda atriz e ator. Tem como propósito também, dar subsídios para a preparação e expressão corporal do ator.

Artes Marciais e Lutas Cênicas
com Mario Luiz
De 30/05 à 27/06.
segundas–feiras das 14h às 17h.
Avenida São Gabriel, 462, Itaim Bibi, São Paulo – SP.
Vagas limitadas.
Inscrições até 27/05.

Mario Luiz

Professor de defesa pessoal desde 2016. Coreógrafo de luta, preparador corporal e ator em inúmeras montagens teatrais, filmes e telenovelas. Praticante graduado de diversas artes de combate, desde a década de 1970, entre elas: Kung fu, Tai Chi Chuan, Kombato, Jiu Jitsu, Judô e Boxe. Professor de teatro desde 2001. Ator formado pelo Teatro-escola Célia Helena (1993).

Cursos de curta duração

Os cursos de curta duração do Célia Helena são programados visando a melhoria da performance com o intuito de manter as experimentações artísticas em canto, teatro musical, atuação para câmera e de comunicação.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3884-8294, WhatsApp (11) 94196-1553 ou pelo e-mail contato@celiahelena.com.br.

Todos os alunos com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.

A matrícula somente será efetuada após o pagamento, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.

O valor da inscrição deverá ser pago via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail.

Havendo a desistência por parte do aluno antes do início do curso, a escola fará a devolução dos valores pagos com retenção de 15% (quinze por cento) do valor do pagamento.

No caso de cancelamento da matrícula 2 (dois) dias antes do início do curso, nenhum valor será restituído. O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito a devolução do pagamento.

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Caso não seja atingido o número mínimo de inscrições necessário para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelá-lo. Ocorrendo essa situação, existe a possibilidade de o aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago.