Teatro Musical – Das telas aos palcos, dos palcos às telas

Teatro musical: música e teatro juntos, no palco, como protagonistas de um mesmo espetáculo! 

A combinação das cenas, dos personagens, da coreografia, ou a mistura de tudo, faz do Teatro Musical um trabalho de construção conjunta. Ele une a interpretação, a música e a dança, proporcionando ao estilo, diversas possibilidades para o processo criativo de cada obra teatral.

Durante os três meses de curso construiremos uma encenação para cada canção! Todos os alunos poderão participar em diferentes momentos, seja cantando individualmente, em duetos ou atuando nos números dos companheiros, como um coro. 

O resultado será apresentado e gravado! Para nos inspirar nessa viagem criativa, utilizaremos tanto filmes musicais que foram aos palcos, quanto espetáculos de teatro musical que viraram filmes, como: Frozen, Alladin, Anastacia, Mean Girls, A Pequena Sereia, Rei Leão, Moulin Rouge, Hairspray, O Rei do Show, Shrek…).

 Informações do curso
Datas e horários Todas as quartas-feiras das 18h às 21h
De 02 de junho a 25 de agosto.
Formato On-line – via plataforma Zoom.
Investimento 3x de R$ 390,00
*Aluno e ex-aluno do Célia Helena têm 10% de desconto. Entre em contato pelo e-mail contato@celiahelena.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94196-1553 para maiores informações.
Importante O aluno precisa de microfone e câmera funcionando.

Aurora Dias é atriz, cantora e preparadora vocal. Tem mestrado em Teatro Musical pela Central School of Speech and Drama  University of London (CSSD). pós-graduação em Teatro Musicado pela UNIRIO, Licenciatura em Artes Cênicas pela UFBA. Seus principais trabalhos incluem: Show dos Famosos, Artista Completão (Globo), A Noviça Rebelde, Cauby, Cauby: Uma Lembrança, Elis: a Musical, Quase Normal, Muita Mulher Pra Pouco Musical, Missa dos Quilombos, O Beijo no Asfalto (Teatro). Foi professora universitária no Instituto CAL e atualmente trabalha no Célia Helena e na NEON Artes.

Beto Bellinati é professor, ator, músico e poeta. Graduado em Licenciatura Plena em Educação Artística – Artes Cênicas pela UNESP e formado no curso técnico da EAD – Escola de Arte Dramática da USP. Seus trabalhos mais recentes como ator incluem: A casa de farinha do Gonzagão, onde também atuou como músico, e ator substituto no espetáculo Terror e Miséria no Terceiro Milênio, com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. Professor de Teatro para pessoas de todas as idades na Escola Ágora, no Curso Técnico do Célia Helena e no Colégio EMECE Internacional. Também atua, dirige e escreve, tanto para seus alunos, quanto profissionalmente. Em 2017 lançou Iceberg, seu primeiro livro de poesias.