Gerenciamento de carreira na Dramaturgia e no Audiovisual

Gerenciamento de carreira na dramaturgia e no audiovisual
Gerenciamento de carreira na Dramaturgia e no Audiovisual, com Susan Kalik

Data: 12, 14 e 19/11
Horário: 19h às 23h
Local: Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi

Inscreva-se aqui

CONTEÚDO DO CURSO

Noções básicas sobre profissionalização, projetos e mercado para Roteiristas e Dramaturgos.  O objetivo das aulas é aperfeiçoar os conhecimentos dos alunos-autores sobre noções essenciais nas relações com o mercado de trabalho, abordando temas sobre regulamentação da profissão, proteção autoral, editais, laboratórios, network e contratos.

QUEM É A PROFESSORA? 

Roteirista, diretora e produtora. Em 2019 foi selecionada para a Residência Base de Roteiros, ficou entre os 10 finalistas do FRAPA, maior concurso de roteiros da América Latina e foi selecionada para o SESC Novas Histórias e seu média-metragem Do que aprendi com minhas mais Velhas, está em exibição como um dos dez filmes para representar o Brasil na Rede de Salas Digitais do MERCOSUL 2019.

Foi contemplada no Edital de Novos Roteiristas do MINC em 2017, recebeu o prêmio de Melhor Roteiro na Mostra SESC de Cinema Bahia 2017, com Cores e Flores para Tita e prêmio de Melhor longa baiano no Panorama Internacional Coisa de Cinema 2018, para Bando, um filme de, onde é diretora assistente e produtora.

É sócia da Modupé Produtora, roteirista das Tirinhas do Lazinho e produtora do NATA- Núcleo Afro-brasileiro de Teatro de Alagoinhas. Atualmente trabalha o segundo tratamento do longa Lafond, a primeira versão do longa Barra Azul e o desenvolvimento da série Ave Amore. Além da pré-produção do curta Sobre Nossas Cabeças e do longa O Cego e o Louco, ambos filmando em 2020.

Inscreva-se aqui

Para mais informações, entre em contato:
E-mail: contato@celiahelena.com.br
Telefone: (11) 3884-8294

REGULAMENTO

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

CONTRATAÇÃO
A parcela deverá ser paga no ato da contratação via cartão de débito ou crédito.

– A matrícula somente será efetuada após o pagamento, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso

– Inscrições presenciais poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, na Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi

– Havendo a desistência por parte do aluno, antes do início do curso, a escola fará a devolução dos valores pagos com retenção de quinze por cento (15%) referente ao valor do pagamento

– No caso de cancelamento da matrícula 02 (dois) dias antes do início do curso, nenhum valor será restituído

– O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito a devolução do pagamento

– Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelar a realização do mesmo. Caso esta situação ocorra, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago da mesma forma em que foi recebido

– Todos os alunos com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso