Teatro Musical – módulo Lin-Manuel Miranda

Teatro musical – Módulo Lin-Manuel Miranda, com Aurora Dias e Beto Bellinati

Duração: 3 meses, domingos
Horário: 14 às 17h
Local: Av. São Gabriel, 440 – Itaim Bibi

Pré-requisito: 12 anos e já ter tido contato com música.

Deixe seu contato para mais informações

CONTEÚDO DO CURSO

Este curso prático de Teatro Musical tem como foco as obras do premiado compositor Lin-Manuel Miranda. Os alunos conhecerão os números originais e, também, poderão experimentar novas roupagens, estimulando a capacidade criativa de cada um.
As aulas terão como objetivo desenvolver técnica vocal e interpretação de texto, buscando novos olhares para o Teatro Musical e as obras de Lin-Manuel Miranda.

O curso terá três meses de duração e será encerrado com uma apresentação aberta ao público.

Compositor Lin-Manuel Miranda

Ator, rapper, compositor e escritor norte-americano, de origem portoriquenha. Escreveu o libreto, música e letra para Hamilton, seu segundo musical da Broadway. Autor também de The Heights. Por seus trabalhos, já ganhou um Prêmio Pulitzer de Drama, o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical e Tony de melhor musical por Hamilton.

Aurora Dias

Atriz, cantora e preparadora vocal. Ingressou nas artes aos 4 anos de idade e desde então participou de diversos espetáculos, bandas e grupos vocais como A Noviça Rebelde, Cauby, Cauby, Uma Lembrança, Elis, o Musical, Quase Normal, Muita Mulher Pra Pouco Musical e Missa dos Quilombos. Aurora é Mestre em Interpretação para Teatro Musical pela RCSSD em Londres, possui especialização em Teatro Musicado pela UNIRIO e é Licenciada em Artes Cênicas pela UFBA. Foi professora Universitária no Instituto CAL até 2015 e ministra cursos livres de Teatro Musical e aulas particulares de canto desde 2009. Foi preparadora vocal nos quadros “Artista Completão” e “Show dos famosos 2017, 2018 e 2019” no Domingão do Faustão, TV Globo. Atualmente trabalha na Casa do Teatro, Casa de Artes Operária e na CN Artes, SP.

Beto Bellinati

Professor, ator, músico e poeta. Graduou-se em Licenciatura Plena em Educação Artística – Artes Cênicas pela UNESP e concluiu o curso técnico na EAD – Escola de Arte Dramática da USP. É professor de Teatro para pessoas de todas as idades: na Escola Ágora, no Curso Técnico do Célia Helena e no Colégio EMECE Internacional. Também atua, dirige e escreve, tanto para seus alunos, quanto profissionalmente. Em 2017, lança “Iceberg”, seu primeiro livro de poesias. Seus trabalhos mais recentes como ator foram “A casa de farinha do Gonzagão”, com a Cia. Teatro da Investigação, e “Terror e Miséria no Terceiro Milênio”, com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.

 

Para mais informações, entre em contato:
E-mail: contato@celiahelena.com.br
Telefone: (11) 3884-8294
Whatsapp: (11) 94196-1553

REGULAMENTO

Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

CONTRATAÇÃO

– A parcela deverá ser paga via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail.

– A matrícula somente será efetuada após o pagamento, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso

– Havendo a desistência por parte do aluno, antes do início do curso, a escola fará a devolução dos valores pagos com retenção de quinze por cento (15%) referente ao valor do pagamento

– No caso de cancelamento da matrícula 02 (dois) dias antes do início do curso, nenhum valor será restituído

– O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito a devolução do pagamento

– Caso não seja atingido o mínimo necessário de inscrições para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelar a realização do mesmo. Caso esta situação ocorra, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago da mesma forma em que foi recebido

– Todos os alunos com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso