Vivenciando o Teatro [on-line via plataforma Zoom]

Um curso livre direcionado a pessoas das mais variadas formações que desejam ter uma vivência teatral para melhorar suas habilidades de comunicação, autoconfiança, criatividade, desempenho profissional e promover o desenvolvimento pessoal.

Contribui com o aperfeiçoamento da capacidade de liderança, argumentação em grupo e desenvoltura para fazer apresentações em ambientes corporativos.

Com experiência e sensibilidade ao desempenho do grupo, os profissionais conduzem as atividades de forma a alcançar o melhor de cada participante.

Não é necessário ter experiência prévia em teatro.

O curso prevê um início em formato on-line, que deve ser convertido em presencial desde que sejam mantidas as condições de liberação do confinamento pelas Autoridades de Saúde. Em atenção ao protocolo da retomada das atividades de cursos livres, os encontros on-line seguem até 1º de setembro. Para garantir acesso seguro, o Célia Helena Centro de Artes e Educação dispõe de plataformas de tecnologia e comunicação corporativas. A partir de 8 de setembro, desde que confirmadas as orientações do Plano do Governo do Estado de São Paulo, as aulas poderão ser presenciais.

Vivenciando o Teatro – Expressividade e Comunicação
De 4 de agosto a 24 de novembro de 2020, às terças-feiras, das 19h30 às 22h30
Inscrições até às 20h do dia 02 de agosto de 2020
R. Armando Penteado, 311 – Pacaembu

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3884-8294, WhatsApp (11) 94196-1553 ou pelo e-mail contato@celiahelena.com.br

Abel Xavier é ator, pedagogo e professor de teatro. Bacharel em Teatro (Unicamp). Licenciado em Artes e Pedagogia (Belas Artes e Claretiano). Especialista em Gestão de Projetos Culturais (USP). Mestre em Artes da Cena (Célia Helena) e Doutorando em Educação (USP). Tem experiência em aulas de artes na educação regular, em cursos livres e na formação de atores. É ator do Coletivo Labirinto e colaborador da Cia Em Cena Ser, grupos de teatro de São Paulo. Pesquisador na área de pedagogia do teatro.

 

REGULAMENTO
Eventualmente, a escola poderá utilizar os direitos de personalidade do aluno, incluindo sua imagem, som de sua voz, nome e expressão corporal, para fins de divulgação do conteúdo do curso ou de outros projetos existentes na escola. Caso o aluno não queira autorizar os direitos de imagem, som e voz, deverá comunicar por escrito no ato da inscrição.

Todos os alunos com frequência mínima de 75% (setenta e cinco) do total das aulas ministradas, receberão Certificado de Conclusão de Curso.

A matrícula somente será efetuada após o pagamento, ou seja, o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no curso.

O valor da inscrição deverá ser pago via cartão de crédito ou débito através do link da Cielo que você receberá por e-mail.

Havendo a desistência por parte do aluno antes do início do curso, a escola fará a devolução dos valores pagos com retenção de 15% (quinze por cento) do valor do pagamento.

No caso de cancelamento da matrícula 2 (dois) dias antes do início do curso, nenhum valor será restituído. O não comparecimento do aluno às aulas não dá direito a devolução do pagamento.

Caso não seja atingido o número mínimo de inscrições necessário para a realização do curso, a Escola tem o direito de cancelá-lo. Ocorrendo essa situação, existe a possibilidade do aluno manter um crédito para realizar o curso em nova data. Se o aluno preferir o reembolso, haverá devolução integral do valor pago.