Acontece no Célia! | VIVENCIANDO no '1º Seminário Anual de Pesquisa e Extensão' - Escola de Teatro Célia Helena Inglês
Escola de Teatro Célia Helena Inglês seminário Acontece no Célia! | VIVENCIANDO no '1º Seminário Anual de Pesquisa e Extensão'

Acontece no Célia! | VIVENCIANDO no ‘1º Seminário Anual de Pesquisa e Extensão’

Hoje às 16h, fechando a programação do no nosso 1º Seminário Anual de Pesquisa e Extensão’, teremos a abertura de experiências de uma das turmas do VIVENCIANDO com coordenação da professora Einat Fabel.
Venha! E conheça um pouco sobre as vantagens de fazer teatro como caminho para o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.Através do teatro o aluno desenvolve qualidades como auto-estima, criatividade, segurança, olhar crítico e estético, sabedoria para trabalhar em equipe e comunicabilidade. 

Independente da profissão que você escolheu, a prática teatral é um meio maravilhoso de formar um cidadão mais crítico e atuante.É acreditando nisso que a ESCH realiza o curso VIVENCIANDO.

Assista ao vídeo da IstoÉ Dinheiro / Atvnaweb com Rafael Steinhauser, presidente na América Latina da multinacional Qualcomn (maior fabricante mundial de chips e smartphones), que fez teatro na ESCH e nunca mais parou! 
Atualmente ele está em cartaz com “Karamásov” com a Companhia da Memória e direção de Ruy Cortez (que também já esteve na ESCH, como professor). 
PS: alunos do Célia Helena receberam desconto para assisitir ao projeto(que reune ao todo 3 peças). Veja post aqui do blog Célia Helena sobre o assunto.
Icone WhatsApp