CÉLIA HELENA em cartaz! "Ato a Quatro" com a professora Joana Dória. - Escola de Teatro Célia Helena Inglês
Escola de Teatro Célia Helena Inglês Professor em cartaz CÉLIA HELENA em cartaz! "Ato a Quatro" com a professora Joana Dória.

CÉLIA HELENA em cartaz! “Ato a Quatro” com a professora Joana Dória.

O espetáculo conta a história de Alice, uma ex-atriz que agora trabalha como enfermeira particular/cuidadora e está às voltas com o lento desgaste de sua relação com Tom. Ele, por sua vez, é ator e está ensaiando uma peça em que faz o papel do amante de Natasha, uma  atriz atraente e determinada que coloca a sua carreira acima de tudo. Ao longo dos ensaios, Tom começa a levar o seu papel como amante de Natasha muito a sério. O quarto personagem da história é Jack, um jovem enfermeiro. Jack fica obcecado por Alice e passa a observá-la e a segui-la, todos os dias, do trabalho até sua casa, no intuito de conhecer sua vida nos mínimos detalhes.

É por dentro de temas comuns, tão explorados no teatro, que a autora Jane Bodie costura a sua linha dramatúrgica, brincando com eles, dando-lhes outros significados, até expô-los ao vazio e abrir espaço para novas possibilidades. Jane Bodie é uma dramaturga nascida em Londres. Atualmente vive na Austrália, depois de ter ocupado por três anos o cargo de “Head of Playwriting” na prestigiada National Institute of Dramatic Art, em Sydney.

Ato a Quatro
Direção: Bruno Perillo
Duração: 75 minutos
Recomendação: Livre
 
De 26/2/2015. Até 4/4/2015.
Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3095 9400
Quinta a sábado, 20h30.
Local: Auditório.
Bilheteria: 10h/21h30 (terça a sábado). Ingressos também em toda a rede Sesc. 
Estacionamento (R$ 8,00). 
Ingresso: R$ 25,00

Confira evento da peça no facebook.
garanta já seu ingresso no site do SESC-Pinheiros.

Icone WhatsApp