EPA | Precisamos falar sobre o amor! - Escola de Teatro Célia Helena Inglês

EPA | Precisamos falar sobre o amor!

A escola já está sendo tomada pelo clima do EPA e as redes sociais também! Confira algumas provocações que já apareceram pelas redes socias com as hashtags #PrecisamosFalarSobreAmor #EPAnoCélia (clique no coração em baixo da imagem para conferir o video/post).


Entre no clima do EPA e ajude na divulgação <3 

Por toda a escola você vai encontrar instalações que convidam à sua interferência e a refletir sobre o afeto. Aproprie-se e divirta-se!
Nas redes sociais estamos gravando vídeos com amigos, conhecidos e desconhecidos respondendo a pergunta: “Oque você ama?” grave o seu e poste com as hashtags #EPAnoCélia e #PrecisamosFalarSobreAmor
Participe!
Crie sua proposta de 20min e inscreva na programação do EPA
Venha às reuniões segundas-feiras das 18h às 18h45 e nos ajude a organizar o EPA deste ano!


 
 





 






 
 ->

A provocação-convocação do EPA deste ano (não conhece o evento? clique aqui!) é: “Precisamos falar de amor”. Amor, aqui, é mais do que o nome indica. Não é amor de mãe, nem por chocolate. Falamos, provocamos, brincamos com esse conceito pensando que não há nada que signifique mais amar além de humanamente ser. Ser. Existir, estar no mundo. Sentir na pele o vento que sopra. Ouvir os sons da cidade. Olhar, com olhos, peito e coração aberto, o outro. Se permitir afetar-se pelo que nos cerca. Arte atravessa. O que nos faz sentir que amamos não é mais do que o sentimento de ser rasgado arrebatado por algo que nos atingiu em cheio. Em tempos onde o ódio se torna mais comum que o afeto, precisamos falar de amor. Precisamos (re)conquistar nosso lugar no mundo. Ser, estar, permanecer, mudar, se afetar. Transformar o afeto em verbo e desse verbo extrair ação. Humanamente ser.

O EPA, sigla criada em 1997 como Encontro de Propostas Artísticas é na verdade uma sigla mutável de um evento que tanto já se modificou mas permanece sendo o que é. EPA pode ser, agora, porque não, um Encontro de Possibilidades de Afetar-se ou um Encontro para Promover o Afeto ou ainda En um Estamos Promovendo Amor… enfim a lista é longa!
Serviço:
EPA – Encontro de Propostas Artísticas             
Sábado, 09 de maio de 2015.
Abertura: 18h
Encerramento: 22h
Local: Célia Helena (Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi)
O evento é aberto para famílias, amigos e demais convidados.
A entrada é gratuita.
Reuniões de planejamento/organização                       
Segundas-feiras, das 18h às 18h45

 

No Célia Helena (Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi)
Icone WhatsApp