CINEMA | Trilogia "Operação Sonia Silk" com Mariana Ximenes e Jiddu Pinheiro estreia hoje - Escola de Teatro Célia Helena Inglês
Escola de Teatro Célia Helena Inglês Notícias CINEMA | Trilogia "Operação Sonia Silk" com Mariana Ximenes e Jiddu Pinheiro estreia hoje

CINEMA | Trilogia “Operação Sonia Silk” com Mariana Ximenes e Jiddu Pinheiro estreia hoje


A trilogia ‘Operação Sonia Silk’, com a atriz Mariana Ximenes e o ator Jiddu Pinheiro – que estudaram no Célia Helena – estreia hoje, 28 de abril, às 20h40, no Caixa Belas Artes com um bate-papo gratuito após a sessão. O debate é aberto ao público e contará com a presença de Bruno Safadi e Leandra Leal, que além de atuar nos três filmes, também assina a produção, por meio de sua produtora, a Daza.

A trilogia é formada por ‘O uivo da gaita’, ‘O Rio nos pertence’ e ‘O fim de uma era’. Além do elenco, os três filmes têm em comum o cenário – a cidade do Rio de Janeiro –, o diálogo com a estética cinematográfica dos anos 70 e a vontade de elevar o cinema ao nível de urgência de produção que ele demanda. .A trilogia deve estrear ainda em Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Vitória.
 Operação Sonia Silk
‘O uivo da gaita’, ‘O Rio nos pertence’ e ‘O fim de uma era’
Caixa Belas Artes – São Paulo-SP
28 de abril, terça-feira, às 20h40
Bate-papo com Bruno Safadi e Leandra Leal
No longa “O Uivo da Gaita”, de Bruno Safadi, Mariana, Leandra e Jiddu vivem um triângulo amoroso. O filme está em cartaz no Caixa Belas Artes (Rua da Consolação, 2423, São Paulo – SP), com exibição sempre às 15h.
 
Icone WhatsApp