Escola de Teatro Célia Helena Inglês Notícias CINEMA | Trilogia "Operação Sonia Silk" com Mariana Ximenes e Jiddu Pinheiro estreia hoje

CINEMA | Trilogia “Operação Sonia Silk” com Mariana Ximenes e Jiddu Pinheiro estreia hoje


A trilogia ‘Operação Sonia Silk’, com a atriz Mariana Ximenes e o ator Jiddu Pinheiro – que estudaram no Célia Helena – estreia hoje, 28 de abril, às 20h40, no Caixa Belas Artes com um bate-papo gratuito após a sessão. O debate é aberto ao público e contará com a presença de Bruno Safadi e Leandra Leal, que além de atuar nos três filmes, também assina a produção, por meio de sua produtora, a Daza.

A trilogia é formada por ‘O uivo da gaita’, ‘O Rio nos pertence’ e ‘O fim de uma era’. Além do elenco, os três filmes têm em comum o cenário – a cidade do Rio de Janeiro –, o diálogo com a estética cinematográfica dos anos 70 e a vontade de elevar o cinema ao nível de urgência de produção que ele demanda. .A trilogia deve estrear ainda em Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Vitória.
 Operação Sonia Silk
‘O uivo da gaita’, ‘O Rio nos pertence’ e ‘O fim de uma era’
Caixa Belas Artes – São Paulo-SP
28 de abril, terça-feira, às 20h40
Bate-papo com Bruno Safadi e Leandra Leal
No longa “O Uivo da Gaita”, de Bruno Safadi, Mariana, Leandra e Jiddu vivem um triângulo amoroso. O filme está em cartaz no Caixa Belas Artes (Rua da Consolação, 2423, São Paulo – SP), com exibição sempre às 15h.
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Icone WhatsApp