APCA | Conheça artistas do Célia Helena que aparecem na pré-seleção de indicados deste ano. - Escola de Teatro Célia Helena Inglês
Escola de Teatro Célia Helena Inglês Professor em cartaz APCA | Conheça artistas do Célia Helena que aparecem na pré-seleção de indicados deste ano.

APCA | Conheça artistas do Célia Helena que aparecem na pré-seleção de indicados deste ano.

Os críticos de teatro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) fizeram uma pré-seleção dos indicados do primeiro semestre, em reunião informal, na noite de segunda-feira (6). A eleição da entidade só acontece no final do ano, mas devido ao volume de produção teatral na cidade, a comissão de teatro da APCA se reúne ao fim de cada semestre para escolher pré-selecionados.

Entre os ex-alunos do Célia Helena que aparecem na lista estão Fabio Assunção(“Dias de vinho e rosas”) e Rodrigo Spina (“Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar“), ambos indicados na categoria melhor direção.


“Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar” do grupo Os Barulhentos foi também indicado como melhor espetáculo. Além de Rodrigo Spina na direção, o elenco  , o elenco é formado por ex-alunos do Célia HelenaCadu Cardoso, Clara Rocha, Domitila Gonzalez, Gustavo Pompiani, Lia MariaLucas HoritaLucas ParanhosMarina CampanattiMurilo ZibettiPedro Camilo.



Também na categoria de melhor espetáculo foi indicada a peça “Consertando Frank“. Com direção de Marco Antonio Pâmio, o espetáculo traz no elenco o ator Chico Carvalho, professor no Célia Helena.

Icone WhatsApp