Dramaturgia em destaque

No Célia Helena, pós-graduação é sinônimo de espaço para criação artística. Em nossas especializações ou em nosso mestrado, entendemos que é no exercício profissional da arte (e pela arte) que construímos e disseminamos o nosso saber-fazer. Prova disso é que na edição 2021 do FRAPA, Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (primeiro e maior evento da América Latina inteiramente voltado ao roteiro de cinema e televisão), o Célia está representado com projetos finalistas nas duas principais categorias do Concurso de Roteiros. 

Entre os projetos da categoria Piloto de Série, Júlia Fovitzky e Louise Estorani, formadas pela Pós-Graduação em Dramaturgia, são finalistas com a tragicomédia “Desterro” e, na categoria longa-metragem, nosso ex-aluno, Leo Raoni concorre entre os semifinalistas com “Duas retas paralelas se encontram no infinito”, roteiro concebido como seu projeto de TCC, desenvolvido sob orientação da professora Sabina Anzuategui. 

A equipe da Pós-Graduação em Dramaturgia está na torcida pelos três e a mil por hora em mais uma edição deste curso pioneiro, que reúne temas e habilidades para quem quer escrever para as telas e também para os palcos! 

Os cursos de Dramaturgia, Corpo e Direção & Atuação estão com seus últimos dias de matrículas abertas. Venha conferir. 

Detalhes em  frapa.art.br/

    Quer saber mais sobre nossos cursos? Cadastre-se e receba as novidades.





    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
    Icone WhatsApp