Confira a programação dos Exames Abertos 2022.1 | Escola de Teatro Célia Helena
Escola de Teatro Célia Helena Notícias Confira a programação dos Exames Abertos 2022.1

Confira a programação dos Exames Abertos 2022.1

COMUNICADO IMPORTANTE

O Comitê de Saúde do Governo de São Paulo, a partir da alta de 120% internações por COVID 19 no mês de maio, advertiu sobre a necessidade de uso de máscaras, inclusive, nos espaços abertos.
O Célia Helena, sempre zeloso pela segurança e bem-estar físico das pessoas, informa que recomenda o uso de máscaras durante o período das apresentações no Estúdio 444. Somente os atores permanecerão sem máscara.
Esclarece, ainda, que será solicitado, na entrada, o comprovante de vacinação.
Esperamos a compreensão de todos.


Os exercícios abertos do Célia Helena Centro de Artes e Educação são espaços de amadurecimento de alunas e alunos por meio do compartilhamento das suas criações artísticas com a comunidade. Familiares, amigos e público em geral podem acompanhar um conjunto de apresentações com diversidade de temas, histórias, modos de fazer e pensar a cena contemporânea. Apresentações sempre gratuitas e, neste momento recomendamos o uso de máscaras. As turmas que estão no início dos cursos (Técnico Profissionalizante e Graduação – Bacharelado e Licenciatura) apresentam-se nos espaços próprios da escola, visando um fortalecimento da sua prática em ambientes próximos e com os quais a intimidade se constrói no dia a dia das aulas. Os grupos que estão se formando participam de um trabalho final – Projetos de Encenação – onde um espetáculo é concebido em toda sua complexidade, preparando para o mercado atrizes e atores que pensam e entendem a arte como forma de expressão e modo de vida.

Acompanhem toda a nossa programação 2022.1 

Icone WhatsApp